23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Acidente deixa um homem morto e outro ferido no Piauí

Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira (07/03), na PI 455, próximo à sede do município de Alagoinha do Piauí.

Por: Redação Fala Piauí
08/03/2023 às 10h28
Acidente deixa um homem morto e outro ferido no Piauí
Foto: reprodução

Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira (07/03), na PI 455, próximo à sede do município de Alagoinha do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

Continua após a publicidade

De acordo com as primeiras informações, a vítima fatal foi identificada até o momento apenas como Deni. O acidente aconteceu na localidade Muquém e envolveu outro homem que sofreu ferimentos, foi socorrido e encaminhado para a cidade de Picos. Ele foi identificado como Zé Cláudio.

Continua após a publicidade

 Até o momento as informações dão conta que a vítima fatal estava em uma bicicleta e que Zé Cláudio estava de posse de uma motocicleta. A dinâmica do acidente ainda não foi revelada com precisão.

*Aguarde mais informações*

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias