4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher é presa suspeita de arrombamento de veículo e furto de laptop em Picos

A suspeita e o material recuperado foram levados à Central de Flagrantes para a lavratura do procedimento cabível.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
11/03/2023 às 10h54
Mulher é presa suspeita de arrombamento de veículo e furto de laptop em Picos
(Foto: Divulgação PM)

Na noites dessa sexta-feira(10), uma mulher identificada pelas iniciais L.M da S., foi presa em flagrante pelos policiais militares da Força Tática do 4º BPM, na rua Bela Vista, na Vila Barrão em Picos. A prisão aconteceu após a suspeita arrombar um veículo e furtar um laptop.

Continua após a publicidade

Conforme o relatório da PM de Picos, o arrombamento do veículo seguido do furto ocorreu no período da tarde, no bairro Aerolândia, quando a PM foi informada da ocorrência via COPOM, e iniciou diligências para identificar e localizar a suspeita.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar,  por volta das 21h00, os policiais militares da Força Tática localizaram a suspeita que confessou o crime e entregou um laptop que havia subtraído do interior do veículo.

"A Polícia Militar continua altiva na execução de sua missão de proteção da sociedade e agradece pela crescente confiança das pessoas, que têm compartilhado imagens com nosso Serviço de Inteligência, possibilitado-nos identificar suspeitos e prender autores de vários crimes", pontuou o comandante do 4º BPM de Picos Major Felipe.

Continua após a publicidade

Dessa forma, a suspeita e o material recuperado foram levados à Central de Flagrantes para a lavratura do procedimento cabível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias