
Hoje, em uma solenidade especial, a mais nova advogada de Uruçuí, Dra. Sabrina Mota Mateus, prestou seu compromisso com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Filha do secretário de infraestrutura Ribamar Mateus, o evento marcou oficialmente o início de sua carreira como advogada, um momento de grande orgulho e realização para ela e sua família.
A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, incluindo seu pai, Ribamar Mateus, além de familiares, amigos e colegas de profissão que se reuniram para celebrar a conquista da Dra. Sabrina. Durante a solenidade, ela realizou o juramento tradicional da advocacia:
“Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.
A Dra. Sabrina Mota Mateus concluiu seu curso de Direito em uma renomada instituição e, após aprovação no exame da OAB, inicia agora sua trajetória no campo jurídico. Sua dedicação e paixão pela área são evidentes, e ela está comprometida em fazer a diferença na vida de seus clientes e na sociedade como um todo.
Uruçuí ganha uma profissional competente, ética e comprometida com a promoção da justiça e a defesa dos direitos fundamentais. A Dra. Sabrina Mota Mateus traz consigo a promessa de atuar com excelência em sua área de atuação, contribuindo para o fortalecimento da advocacia local e aprimoramento das instituições jurídicas.
Desejamos sucesso e realizações à Dra. Sabrina Mota Mateus em sua jornada como advogada, e que ela seja uma inspiração para todos os profissionais do Direito e para a comunidade de Uruçuí. Parabéns, Dra. Sabrina, por essa conquista tão merecida!