22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Seduc convoca 348 professores para educação profissional em escolas do Piauí

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou 348 professores para atuação na educação profissional em escolas da rede estadual de ensino de 127 municípios do Piauí.

Por: Redação Fala Piauí
15/03/2023 às 15h42
Seduc convoca 348 professores para educação profissional em escolas do Piauí
Foto: reprodução

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou 348 professores para atuação na educação profissional em escolas da rede estadual de ensino de 127 municípios do Piauí. Além disso, também foram convocados profissionais para os cargos de supervisor e professor nas áreas de: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e sociais aplicadas; e ciências da natureza e suas tecnologias.

Continua após a publicidade

As novas convocações seguem o cronograma dos editais publicados pela Seduc, para os cargos de Instrutor dos Cursos de Qualificação; Professor da Área Técnica; Professor Mediador dos Cursos Concomitantes com utilização de instrumentos de Mediação Tecnológica; Técnico de Nível Médio. 

Continua após a publicidade

Os professores irão atuar em 44 áreas profissionais, como: Administração, Análises Clinicas, Comercio, Contabilidade, Logística, Zootecnia, Técnico em Açucar e Álcool, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança Do Trabalho. 

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação, no período de 15/03/2023 a 17/03/2023, seguindo as orientações dos Editais.

Continua após a publicidade

O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou.

No caso da Gerência Regional de Educação (GRE) de Teresina, o candidato considerado APTO, deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), no dia 22/03/2023 para efetivar a lotação.

Para as demais GRE's, o candidato considerado APTO, deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal para efetivar a lotação. Os candidatos convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias