21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher que morreu ao cair de cachoeira em Castelo do Piauí era Técnica de enfermagem

Atualmente a jovem trabalhava como designer de sobrancelhas na Rua João Soares Lima.

Por: Redação Fala Piauí
20/03/2023 às 19h18
Mulher que morreu ao cair de cachoeira em Castelo do Piauí era Técnica de enfermagem
Foto: reprodução

A técnica de enfermagem identificada como Vanessa Abreu, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (20/03) após cair na Cachoeira Paraíso das Arraias, na comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí, no Norte do estado.

Continua após a publicidade

A jovem estava com alguns amigos no local, quando acabou caindo de um penhasco e bateu a cabeça em uma pedra antes de cair dentro da cachoeira, segundo o Tribuna em Foco. 

Continua após a publicidade

O corpo foi resgatado por populares e removido para o Hospital Local Nilo Lima em Castelo do Piauí, mas já chegou sem vida.

Conheça a jovem: Vanessa residia no bairro Mutirão, em Castelo do Piauí, e deixa dois filhos. Ela também fez o curso técnico de Enfermagem um uma instituição particular em Campo Maior.

Continua após a publicidade

Atualmente a jovem trabalhava como designer de sobrancelhas na Rua João Soares Lima.

O clima é de comoção na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias