
O comandante da 2ª Cia do 4º BPM de Valença do Piauí o Capitão Antonio dos Santos Neto que vem realizando um excelente trabalho a frente da segurança pública da grande região valenciana.
Recebeu de forma oficial uma informação do comando da Policia Militar do Estado do Piauí (PMPI), onde ele Cap. Antônio Santos foi promovido pro merecimento a patente de “Major” e a solenidade de promoção vai acontecer nos próximo dia (25) de junho na data de aniversário de 185 da Policia Militar do Piauí.
A solenidade será às 08:00 horas da manhã, no Quartel do Comando Geral (QCG) em Teresina.
O comandante Antônio Santos é um grande cidadão e tem honrado a farda da Policia Militar, sendo um grande merecedor desta importantíssima promoção na sua carreira militar.