Nesta segunda(27), por meio de levantamento colhido perante a algumas apurações feitas pelo portal, conseguimos listar os 6 possíveis nomes que integrarão a lista constituída pelo conselho da OAB Piaui.
Dentre os 16 nomes que se colocaram a disposição ao cargo, escolha essa sendo realizada atualmente por dois escrutínios, uma lista de 6 advogado escolhidos pelo conselho da OAB, que será realizado no próximo dia 30 deste mês e um escrutínio realizado pelo tribunal de justiça do estado, de onde sairão os últimos 3 candidatos que integrarão a lista para a escolha do governador do estado.
Vamos lá ! Sem mais delongas, segue a provável lista :
01 Wildson Oliveira
02 Aguimar Rodrigues
03 Aurélio Lobão o
04 Einstein Sepulveda
05 Cláudia Paranaguá.
06 Reginaldo Mirando
Este é o atual senário, faltando apenas três dias para tão aguardada lista, com mais um forte candidato disputando a última vaga , Alvaro Mota, atual presidente do CESA e ex-presidente do OAB. Oi