4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
19°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Nota oficial : Dom Plínio testa positivo para Covid-19

Ele foi submetido ao exame , testando positivo.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
25/06/2020 às 18h04
Nota oficial : Dom Plínio testa positivo para Covid-19
Foto: Reprodução

A diocese de Picos emitiu uma nota no final da tarde desta-quinta (25) comunicando o estado de saúde de o bispo Dom Plínio José Luz da Silva.

Continua após a publicidade

O bispo sentiu alguns sintomas referente ao covid-19 e , foi submetido ao exame , testando positivo.

Continua após a publicidade

Segundo a nota assinada pelo  Vigário Geral da Diocese de Picos Pe. Antônio Mendes Neto ,por precaução, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Unimed em Teresina – PI.

"Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que rezem pela recuperação da saúde de nosso Bispo, ao tempo que suplicamos à Maria, a Virgem santa dos Remédios, o seu auxílio e proteção por ele e por todos aqueles que sofrem neste tempo de pandemia", informou a nota.

Continua após a publicidade

Confira abaixo a nota oficial 

A Diocese de Picos comunica que hoje, quinta-feira, 25 de junho de 2020, Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano, depois de manifestar alguns sintomas, foi submetido ao exame para COVID-19, testando positivo. Por precaução, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Unimed em Teresina – PI.

Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que rezem pela recuperação da saúde de nosso Bispo, ao tempo que suplicamos à Maria, a Virgem santa dos Remédios, o seu auxílio e proteção por ele e por todos aqueles que sofrem neste tempo de pandemia.

 

Pe. Antônio Mendes Neto
Vigário Geral da Diocese de Picos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias