Notícias Teresina
Mulher suspeita de envolvimento em duplo homicídio é presa em Teresina
.
29/03/2023 18h07
Por: Redação Fala Piauí
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Piauí efetuou na tarde de hoje, 29 de março, no bairro Mafrense, a prisão de uma mulher, em cumprimento a mandado de prisão constante nos autos de investigação presidida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que apura a morte de Marcelo Pinho da Silva, vulgo Marcelo Bombado e Geovane Suly Tavares da Silva Fernandes, homicidio ocorridos ano passado.

A nacional é uma das investigadas por tal crime e foi presa hoje numa residência no bairro Mafrense por equipes da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil. As mortes investigadas ocorreram no contexto de guerra de facções.

“Por conta disso em janeiro deste ano foram executar a investigada e no momento da ação criminosa mataram um filho de 3 anos dela. A investigada foi entregue no DHPP onde está sendo interrogada pelo Delegado Genival Vilela que preside as mortes acima citadas”, explicou o delegado Tales Gomes, gerente de polícia especializada.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Entenda o caso

Marcelo Pinho da Silva e Geovane Suly Tavares da Silva foram assassinados dentro de uma casa no bairro São Joaquim em julho de 2022. Segundo a PM, a casa foi invadida por criminosos armados que balearam os dois.

Geovane morreu no local e Marcelo foi encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao todo, 5 pessoas foram identificadas por participarem do crime.