Municípios Teresina
Diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco de Teresina morre vítima de câncer
A enfermeira Francisca Iara Mousinho, diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco, na zona norte de Teresina, morreu na noite desta quinta-feira (30) vítima de câncer.
30/03/2023 21h25
Por: Redação Fala Piauí
Foto: reprodução

A enfermeira Francisca Iara Mousinho, diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco, na zona norte de Teresina, morreu na noite desta quinta-feira (30) vítima de câncer.

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da senhora Francisca Iara Mousinho, ocorrido, na noite desta quinta-feira (30), após uma árdua luta contra o câncer.

A profissional de saúde era diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, onde desfrutava de grande amizade e respeito por parte dos colaboradores. 

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com o marido Humberto Mariano, assessor especial do gabinete do prefeito e seu irmão, o vereador Luiz Lobão (cunhado de Iara)e toda a família.