Terça, 04 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
Decisão

Postada em 27/06/2020 ás 11h14

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Firmino Filho fica indignado com decisão que autorizou funcionamento de supermercados
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, afirmou que tal medida vai prejudicar a reabertura da economia que está prevista para o dia 06 de julho
Firmino Filho fica indignado com decisão que autorizou funcionamento de supermercados

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, se pronunciou nas redes sociais na manhã deste sábado (27) mostrando sua indignação em relação a decisão judicial que autorizou a abertura dos supermercados no período de "lockdown parcial" adotado pelo o governo, apenas nos finais de semana, para dimunir os casos de Covid-19 no estado.

"A insistência das grandes redes de supermercados por continuar com suas atividades normalmente diante da maior crise da história da cidade é uma demonstração clara de falta de solidariedade com a população de Teresina. Posicionamento que prejudica a nossa estratégia de reabertura da economia, indo inclusive de encontro do que pensam os comerciários. Eles também entendem que sem um isolamento social mais rígido agora, não podemos garantir o avanço planejado no próximo dia 6 de julho", explicou o prefeito.

 Com 85% dos leitos de UTIs ocupados, e com os profissionais da saúde entrando no esgotamento, Firmino anunciou que vai recorrer à decisão.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium