Polícia Teresina
Suspeitos de tráfico de drogas são presos na zona sudeste de Teresina
As prisões visam o enfrentamento às organizações criminosas que atuam na capital
05/04/2023 19h29
Por: Redação Fala Piauí
Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, deflagrou, na manhã de hoje (05), uma operação para dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, os quais resultaram nas prisões de três pessoas envolvidas com organizações criminosas e tráfico de drogas. As prisões aconteceram na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com o Coordenador do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegado Charles Pessoa, as prisões visam o enfrentamento às organizações criminosas que atuam na capital. 

Na ocasião, foram apreendidas arma, munições e entorpecentes com os homens identificados pelas iniciais I.R.A, D.C.S e F.S.M.  Os presos foram encaminhados para a unidade especializada, onde foram autuados e, posteriormente, levados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A operação foi uma ação integrada realizada com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Gerência de Policiamento do Interior (GPI), Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). 

A Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso no combate à criminalidade, permanece atuante em defesa da sociedade e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento, para tanto disponibilizamos o seguintes canais de denúncia:

Whatsapp: (86) 99964-0647

Instagram: @dracopcpi