Segunda, 06 de julho de 2020
(86) 99983-4382
Preso

Postada em 30/06/2020 ás 16h53

Publicada por: Redação Fala Nordeste

PRF prende integrante de quadrilha interestadual especializada em assalto a carga no Piauí
Há informações que o homem pertence a uma Organização Criminosa de Assalto a Cargas atuando nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco e é considerado de alta periculosidade.
PRF prende integrante de quadrilha interestadual especializada em assalto a carga no Piauí

Policiais Rodoviários Federais recuperaram, na tarde de ontem(29), uma carreta que havia sido tomada de assalto na madrugada de ontem(29) na cidade de Parnamirim/PE. A ação foi desencadeada quando os policiais receberam a informação que o veículo de carga havia perdido o sinal do rastreador e realizaram a fiscalização na rodovia BR 316 no município de Valença do Piauí/PI.

Os policiais abordaram um veículo de carga VOLVO/FH 400 4X2T que era conduzido por um homem de 34 anos. Foi iniciada a verificação documental e detectaram que a CNH apresentada possuía indícios de falsificação quanto à sua categoria. Além disso, os policiais encontraram no interior da cabine 12 unidades de anfetaminas. Os policiais verificaram que o veículo tinha sinais de arrombamento e que sua carga, no valor de quase meio milhão de reais, havia sido subtraída. Indagado pelos policiais sobre o paradeiro do proprietário da carreta, o homem entrou diversas vezes em contradição e também não informou de maneira convincente qual sua origem e destino, bem como o motivo da viagem.

O condutor informou que recebeu o veículo daquela forma em Ouricuri/PE e que receberia a quantia de R$ 5.000,00 para deixar na cidade de Teresina/PI. Ao fazer as devidas pesquisas, os policiais detectaram que o homem responde processos por: Apropriação Indébita, Estelionato, Associação Criminosa, Uso de Documento Falso, Roubo de Cargas Majorado, Sequestro, Cárcere Privado, Formação de quadrilha e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Há informações que o homem pertence a uma Organização Criminosa de Assalto a Cargas atuando nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco e é considerado de alta periculosidade.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium