21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é preso por tentar matar “amigão” a facadas após bebedeira no Piauí

O caso aconteceu na comunidade de Jati, localizada na zona rural do município de Buriti dos Montes, no Norte do Piauí.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
12/04/2023 às 22h06
Homem é preso por tentar matar “amigão” a facadas após bebedeira no Piauí
Foto: reprodução

Na noite de terça-feira (11), Juscelino Ferreira, de 39 anos, foi detido sob a suspeita de tentativa de homicídio ocorrida na comunidade de Jati, localizada na zona rural do município de Buriti dos Montes, no Norte do Piauí. De acordo com informações repassadas por populares ao MeioNorte.com, Juscelino e a vítima, identificada como Antônio Wilson Miranda, conhecido como "Amigão", estavam bebendo juntos quando se envolveram em uma discussão. Após sair do local, Juscelino retornou com uma faca e atingiu Amigão com um golpe no peito.

Continua após a publicidade

Após o ataque, a vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde de Buriti dos Montes e, em seguida, foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Campo Maior. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e conseguiu prender Juscelino em flagrante por cometer o crime.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias