4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e

Um casal identificado como Nilvan Sousa e Palloma Ribeiro morreu e uma criança de 4 anos ficou ferida em grave acidente entre motocicleta e camionete Nissan / Frontier na noite do último domingo (16/04), em Canto do Buriti, no Sul do Piauí. As informações são do JC24horas. Republicada por: https://180graus.com/ronda-180/casal-morre-e-filha-fratura-o-braco-em-colisao-entre-moto-e-carro-no-sul-do-piaui/

Nilvan retornava da residência do seu pai, na zona rural de Canto do Buriti, conduzindo a sua motocicleta com a esposa e a filha do casal, quando foram surpreendidos por uma colisão traseira causada por uma caminhonete. A motocicleta com a família foi arrastada e o casal teve morte imediata.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local da tragédia para atender a ocorrência. Populares ficaram revoltados e atearam fogo na caminhonete.
A criança fraturou o braço. Ela foi socorrida para Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Fonte: 180graus