Sexta, 07 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
Brasil

Postada em 01/07/2020 ás 21h46

Publicada por: Liliane Alves

Mulher grava vídeo pornô no ônibus e é procurada pela polícia. Veja!
Uma mulher está sendo procurada pela polícia por supostamente gravar uma cena de sexo dentro de um ônibus sem usar máscara facial.
Mulher grava vídeo pornô no ônibus e é procurada pela polícia. Veja!

Foto: Reprodução

Uma mulher está sendo procurada pela polícia por supostamente gravar uma cena de sexo dentro de um ônibus sem usar máscara facial. A atriz, citada em relatórios como Kaori Dominick, filmou a cena em Cali, Colômbia. As informações são do Daily Star.

O vídeo estava no site Pornhub, antes de ser excluído após violar os regulamentos do Valle del Cauca, que exigem que a máscara seja usada o tempo todo no transporte público, por conta da pandemia do novo coroanvírus. A mulher é vista com luvas e máscara, quando é abordada por um homem enquanto compra uma passagem para o ônibus.

Os dois concordam que ela use um vibrador 'Lovense', que é controlado por um aplicativo no telefone do homem e ele grava os momentos apimentados enquanto ela está no coletivo. Em uma das cenas, ela pode ser vista sem sua máscara facial, e isso significava que ela quebrou as regras de saúde do país.

A mulher então teria dado ao homem sua calcinha como lembrança, quando o vídeo terminou, o que também é considerado falta de higiene. Segundo informações, o vídeo foi amplamente repercutido antes de ser excluído. As autoridades agora trabalham para identificar o homem e a mulher do clipe. A dupla pode ser multada por violar as medidas de segurança ordenadas durante o bloqueio do coronavírus na Colômbia, segundo relatos.

Oscar Ortiz, presidente da Metrocali, empresa responsável pelos ônibus da cidade, disse: "O vídeo pornô no ônibus será enviado às autoridades para identificar os atores". A empresa acrescentou em comunicado que o vídeo mostra falta de respeito por outros usuários do transporte público.

A investigação policial está em andamento e nenhuma multa ou sanção foi relatada. De acordo com os números mais recentes da Universidade Johns Hopkins, a Colômbia registrou 91.995 casos de COVID-19 e 3.256 mortes relacionadas.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium