
Um homem identificado apenas como Dione morreu no início da tarde dessa quinta-feira (02) durante um grave acidente na Localidade Lagoa Seca, na zona rural do município de Nazária.
Em entrevista ao Portal Fala Piauí, populares relataram que Dione estava sozinho na motocicleta quando acabou perdendo o controle do veículo na estrada carroçal e acabou caindo do veículo. Na queda, provavelmente, a vítima sofre uma forte pancada na cabeça, que pode ter agravado ainda mais seu estado de saúde.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar o local, para aguardar a chegada da Perícia Criminal, e do Instituto de Medicina Legal (IML) para remover o corpo da vítima.