23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Ciro Nogueira anuncia recursos para Redenção do Gurguéia

A portaria do Ministério com o empenho dos valores foi publicada nesta quinta-feira (02)

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira Fonte: Meio Norte
03/07/2020 às 08h23 Atualizada em 03/07/2020 às 08h50
Ciro Nogueira anuncia recursos para Redenção do Gurguéia
Foto: Dr. Macaxeira (Prefeito de Redenção do Gurguéia/ Senador Ciro Nogueira)

 

Continua após a publicidade

Com exclusividade ao blog, o senador Ciro Nogueira confirmou que estão garantidos novos recursos federais para o setor de saúde dos municípios do Piauí.  Os valores, provenientes do ministério da Saúde, ultrapassam os R$ 245 milhões. O senador Ciro Nogueira (Progressistas), com a proximidade com o governo nos últimos meses, teve papel decisivo no direcionamento dos recursos para o combate à pandemia da Covid-19 no Piauí. A portaria do ministério com o empenho dos valores foi publicada nesta quinta-feira (02).

Continua após a publicidade

Desde o início da pandemia tenho buscado para levar recursos para a saúde em todos os municípios do nosso estado. Esse é um momento único na nossa história e precisamos garantir que os piauienses contem com serviços básicos de saúde bem estruturados em suas cidades”, afirmou o senador.

Ciro explicou que, quando liberados, os valores serão aplicados na manutenção das unidades de saúde, como procedimentos ambulatoriais de consultas e exames para garantir o pronto atendimento aos piauienses, especialmente durante a pandemia do Covid-19.

Continua após a publicidade

Os recursos serão destinados a 193 municípios piauienses, entre eles Redenção do Gurguéia .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias