Kátia Gomes, mãe de João Gomes, falou abertamente sobre sua ex-nora, Ary Mirelle, durante sua participação no podcast PetroCast. Ela relembrou algumas histórias com Ary e causou ao chamá-la de “imatura” e “preguiçosa”.
Antes que o namoro de João e Ary chegasse ao fim, boatos circulavam entre os fãs do cantor sobre uma possível desavença entre a mãe e a namorada.
Nenhuma das duas comentou o assunto na época, mas na quarta-feira (26/4), Kátia deu uma resposta indireta sobre a questão: “Eu posso não gostar de você, mas eu vou sempre lhe respeitar”. Ela disse que chegou a aconselhar Ary Mirelle para como ela deveria se portar durante o encontro com os fãs, para não passar uma má impressão.
“Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’”, relembrou.
Kátia julgo que Ary era imatura nessas situações, por apresentar ter ciúme do namorado. “Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura.”
Em outro momento, a mãe de João Gomes comentou um tópico que já havia sido pauta na internet anteriormente, sobre algumas roupas de Ary que estaria sujas no armário.
Ela explicou que as roupas não eram de João e que não tem problema nenhum em fazer as coisas pelo filho. No então, Kátia considerava a então mora uma pessoa preguiçosa.
Os comentários de Gomes sobre a ex-nora repercutiram na web, que pôde confirmar as suspeitas de que as duas, realmente, não se davam muito bem
Mesmo assim, Kátia declarou que não teve nada a ver com o fim do relacionamento do filho. “[O motivo] só diz respeito a eles dois. Porque eu mesma tenho ciência que eu não tenho nada a ver com o término deles, porque pra mim foi surpresa igual as pessoas que seguem o João.”
Mín. 24° Máx. 42°