
Na última terça-feira, 25, o vice-prefeito de Redenção do Gurguéia Dr. Arlei Figueiredo (MDB), prestigiou a abertura oficial do Tradicional Festejo de Santa Cruz, na localidade Palestina dos Borges
Durante todo o dia, Dr. Arlei aproveitou para conversar com amigos, moradores e familiares da comunidade.

Ao final da tarde, houve a tradicional levantada do mastro, e a noite teve a primeira noite de missa, que foi celebrada pelo pároco da cidade, Pe. Atenagoras Alencar.
"No último dia 25 de Abril, participei do início dos festejos da Palestina dos Borges (festejos de Santa Cruz). Onde pude ver no rosto de cada um a alegria de está participando e revivenciando cada momento juntos, e não poderia fica de fora desta festa, é um prazer enorme vivência ao lado de cada um esse momento de festividade" destacou Dr. Arlei Borges
O evento se estenderá com uma vasta programação religiosa e social onde acontecerá o encerramento no dia 03 de maio.





