Terça, 04 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
Piauí

Postada em 06/07/2020 ás 09h01

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Fonte: G1

Polícia prende detento que fugiu ao fazer manutenção de portão de penitenciária no Piauí
Homem foi encontrado em cidade a 146 km da capital, de onde fugiu.
Polícia prende detento que fugiu ao fazer manutenção de portão de penitenciária no Piauí

Foto: Reprodução

Francílio Lima Teles foi recapturado neste domingo (5) no município de Boa Hora, 146 km ao norte de Teresina. Segundo a Secretaria de Justiça, ele havia fugido da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, em Teresina, na tarde de terça-feira (30), enquanto fazia a manutenção de um portão da unidade. Ele teria aproveitou um descuido de um servidor para fugir.

A Sejus informou que o homem foi encontrado a 146 km da capital, com apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Delegacia Regional de Campo Maior. 

Leia a íntegra da nota da secretaria: A Secretaria de Justiça, por meio da sua Diretoria de Inteligência, com apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Delegacia Regional de Campo Maior, conseguiu recapturar o detento Francílio Lima Teles, que havia fugido, na última terça-feira (30), da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina. A recaptura ocorreu neste domingo (5), em um povoado, do município de Boa Hora, distante a 146km, ao norte da capital. O detento tem em sua ficha criminal os registros de roubo, furto qualificado e tentativa de feminicídio.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium