Sexta, 07 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
Luto

Postada em 06/07/2020 ás 09h10

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Fonte: Piauí Hoje

Merlong agora é titular, mas quem volta à Câmara dos Deputados é o suplente Paes Landim
Merlong vai assumir como titular, mas retornará ao cargo de secretário de Administração do Estado
Merlong agora é titular, mas quem volta à Câmara dos Deputados é o suplente Paes Landim

Foto: Reprodução

Com a morte prematura do deputado federal Assis Carvalho (PT) o primeiro suplente Merlong Solano, também petista, se torna titular na Câmara dos Deputados, mas quem vai assumir o mandato, novamente, será o agora primeiro suplente José Francisco Paes Landim, do PTB.

Merlong Solano é secretário estadual de Administração e ainda nesta segunda-feira (06), vai se reunir com o governador Wellington Dias para tratar da posse como deputado federal, já que o Regimento Interno da Câmara impõe que o cargo seja declarado vago imediatamente e que seja preenchido pelo suplente na terça-feira (07).

Fonte do portal informou que Merlong Solano vai assumir o cargo,  mas logo em seguida vai se licenciar para continuar como titular da Secretaria de Administração do Estado - Sead, conforme deseja o governador Wellington Dias. 

Voltando à Sead,  Merlong abre a vaga para que Paes Landim volte à Câmara, de onde havia saído no início do mês passado, porque o titular da vaga, deputado federal Fábio Abreu, deixou a Secretaria de Segurança e voltou à Câmara porque deseja ser candidato a prefeito de Teresina. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium