23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeito Joel convoca 26 novos servidores do último concurso público

Segundo o secretário Júlio César, até agora um total de 265 profissionais já foram convocados.

Floriano - Piauí
Por: Floriano - Piauí
06/07/2020 às 20h30
Prefeito Joel convoca 26 novos servidores do último concurso público
Foto: Secom

Na manhã desta segunda-feira (6), em solenidade rápida no gabinete, o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do secretário de Administração, Júlio César, assinou a convocação de novos servidores municipais egressos do último concurso público. O edital nº 04/2020 prevê a convocação de 26 profissionais distribuídos nos cargos de enfermagem, vigia, auxiliar de serviços gerais, técnicos de enfermagem e motorista. 

Continua após a publicidade

Segundo o secretário Júlio César, até agora um total de 265 profissionais já foram convocados. O prazo de apresentação dos documentos, previstos no art. 2º do edital de convocação nº04/2020 relacionados no instrumento convocatório, inicia nesta terça-feira, dia 7 de julho, a partir das 8h. Os convocados terão até o próximo dia 28 de julho para se apresentarem no Centro Administrativo, na Rua Marques da Rocha, 1160, Centro, das 8h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos.

Continua após a publicidade

"Parabéns aos novos convocados e sucesso aos profissionais que iniciam esta nova etapa de suas vidas no serviço ao público florianense", disse Joel Rodrigues.

Clique aqui e confira o edital completo:  http://floriano.pi.gov.br/download/202007/SF06_196a681abd.pdf

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias