20°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

“Operação Lage”: Pichações com siglas de facções são retiradas do Alto da Ressurreição

.

Por: Redação Fala Piauí
11/05/2023 às 17h11
“Operação Lage”: Pichações com siglas de facções são retiradas do Alto da Ressurreição
Foto: Divulgação

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), dando continuidade a “Operação Lage”, realizou mais uma ação no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital, na manhã desta quinta-feira (11).  Em parceria com a Prefeitura de Teresina, policiais voltaram a região para retirar as pichações dos muros, com sigla de facções criminosas, espalhados pelo bairro. 

Continua após a publicidade

“Esta é uma determinação da Secretaria de Segurança, onde estamos seguindo um protocolo que atende a diretriz de combater, de forma rígida, essas ações de facções no estado”, explicou o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa.

Continua após a publicidade

A “Operação Lage” foi deflagrada na última terça-feira, dia 09, com o objetivo de combater as ações criminosas de facção instalada na localidade. Durante a ação foram expedidos mais de 30 mandados de busca e apreensão, entre homens e mulheres, que resultaram em 10 encaminhados para a Central de Flagrantes. Desses dez, 7 foram autuados em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias