23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

SEMELT convoca os clubes veteranos de Uruçuí

Semelt convoca os clubes de Uruçuí para mostrar o regulamento dos campeonatos municipais.

Evandro Carvalho
Por: Evandro Carvalho Fonte: Evandro Carvalho
11/02/2020 às 16h32
SEMELT convoca os clubes veteranos de Uruçuí

Aconteceu na noite de ontem (10)) a primeira reunião dos clubes de futebol veretanos, a partir de 38 anos, onde foi abordado o regulamento. Estiveram presentes os clubes Maré Futebol Clube, Melancia Futebol Clube, Veteranos Futebol Clube, Vão seco, Real Esperança, Bras Farma, Cobra Choca Master e como convidado o time de Benedito Leite, o secretário de esportes, Rob e toda sua equipe. Na próxima quinta-feira vai ter uma nova reunião, para confirmação dos clubes e a aprovação do regulamento.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias