4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitura de Picos realiza entrega de fardamento para os agentes de trânsito

20 kits foram distribuídos, esses que são compostos com itens, como: calças, gandolas, camisetas, bonés, chapéus e coturnos.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: CCOM - PMP
24/05/2023 às 15h08
Prefeitura de Picos realiza entrega de fardamento para os agentes de trânsito
Entrega de fardamento para os agentes de trânsito (Foto: Roberto Oliveira)

O Prefeito Gil Paraibano juntamente com o Secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Cristiano Portela, entregaram novos fardamentos para os agentes da STTRAM. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) na sede da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (STTRAM).

Continua após a publicidade

Gil Paraibano comenta a importância da renovação da vestimenta dos servidores: “Os agentes precisam andar bem vestidos e também ajuda na identificação, as coisas precisam ser organizadas. No trânsito, as coisas estão bem, os agentes trabalham com responsabilidade”, afirma.

Continua após a publicidade

O Secretário Cristiano Portela também falou sobre a manutenção dos fardamentos: “É uma determinação do prefeito para que seja mantido o cuidado com os equipamentos dos agentes. Nós, todos os anos, fazemos a reposição do fardamento, este ano não seria diferente”, pontuou.

João Almondes, inspetor da STTRAM, disse que o fardamento veio um uma boa hora e que essa manutenção anual é uma maneira de valorização do servidor. Além disso, o inspetor destacou que STTRAM recebeu novas viaturas e que essa preocupação da gestão com as condições de trabalho dos servidores é muito importante.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias