Polícia Teresina
Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros em frente a Caixa na Zona Norte de Teresina
Populares informaram que a pessoa que reagiu seria policial militar. O homem baleado foi encaminhado para o HUT.
24/05/2023 18h06 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fala Piauí
Foto: reprodução

Um suspeito de assalto foi baleado na mão, na tarde desta quarta-feira (24), durante troca de tiros com uma pessoa em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Duque de Caixas, Zona Norte de Teresina.

Segundo o comandante do Batalhão de Polícia das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), major Audivam Nunes, o homem baleado estava fazendo assaltos próximo ao banco quando uma vítima reagiu e atirou contra o suspeito.

"Mesmo baleado, ele fugiu do local e foi pego por nossa equipe ainda na Avenida Duque de Caxias. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina", informou.

Populares informaram que a pessoa que reagiu seria policial militar. A informação não foi confirmada pelo comandante do BPRone.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piauí (@falapiaui)