O cantor Seu Jorge cancelou apresentação no Festival de Inverno de Pedro II, no Piauí. O show dele estava previsto para a estreia no dia 8 de junho. O evento segue até o dia 11 junho e traz na programação atrações como Anavitória, Duda Beat, Gilsons, Frejat, Chico César e outros artistas.
Em nota, a assessoria do cantor informou que 'devido a questões particulares do artista, não será possível conciliar a agenda para que o show seja realizado'.
"Desde já agradecemos a compreensão e carinho de todos, além de destacar que estamos trabalhando para um breve retorno do artista ao Piauí", disse a assessoria.
A direção do Festival de Inverno não divulgou um substituto para a apresentação do cantor.
Dia 08/06 (quinta-feira):
Dia 09/06 (sexta-feira):
Dia 10 /06 (sábado):
Dia 11/06 (domingo):
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), informou que o festival irá movimentar a economia da região através da música, da gastronomia, artesanato e turismo.
“O investimento feito, talvez, retorne quase que imediatamente, pelo volume de atividades econômicas que circulam no momento do festival. As pessoas estão se preparando, estão contratando gente, preparando suas casas. O festival envolve não só a música, a noite, mas, durante o dia, tem todo o artesanato, o turismo e a gastronomia da nossa querida terra da opala”, declarou.
Segundo a prefeita de Pedro II, Betinha Brandão (PSB), a população da cidade está ansiosa para receber o público do festival.
“O povo de Pedro II está cheio de emoção, com coração aquecido, para recepcionar o povo do Piauí, do Ceará, do Brasil, que queira desfrutar desses quatro dias de festa no município. Será um grande encontro de empreendedores da região”, comentou.
Esta será a primeira edição do festival em cerca de três anos devido à pandemia da Covid-19, dado que as medidas de segurança impossibilitaram a realização do evento, que é gratuito e acontece em praça pública, na cidade de Pedro II, 206 km ao Norte de Teresina.
Criado em 2004, o evento fomenta a cultura e atrai turistas para a região da Serra dos Matões, movimentando também a economia de Pedro II com a tradicional feira de artesanato, experiências gastronômicas, ecoturismo e a comercialização de joias com opala, pedra preciosa encontrada em Marte e em dois lugares da Terra.
Mín. 21° Máx. 40°