
Nesta quarta-feira, 8 de julho, o Prefeito Dr. Marcos realizou a entrega de dois novos ônibus escolares para o município de Eliseu Martins, que irá facilitar o deslocamento dos alunos para a escola quando for permitido pelo governo o retorno das atividades no Estado. E mesmo diante dessa pandemia, a Secretaria de Educação do município se adequou e está trabalhando de forma remota para que os estudantes tenham o melhor aprendizado em casa, para que os mesmos não se prejudiquem nos seus estudos. Coincidentemente, a gestão busca novos recursos e meios de qualificar cada vez mais o ensino e as estruturas, para que possam possibilitar o desenvolvimento dos alunos do município de Eliseu Martins. E com esses novos transportes escolares, garantirá que o retorno deles às escolas seja com segurança e conforto. “Eliseu Martins vive de desenvolvimento constante.” Comentou o Prefeito Dr. Marcos.

