Municípios Redenção do Gurguéia
Dr. Arlei acompanha agenda do governador Rafael Fonteles em Curimatá
O governador na ocasião que fez a inauguração do Aeródromo da cidade de Curimatá, e ainda fez a inauguração do asfalto entre as cidades de Curimatá e Morro Cabeça no Tempo.
27/05/2023 18h43 Atualizada há 3 anos
Por: Róbson Ferreira
Fotos: Divulgação

O vice-prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Arlei Borges (MDB), acompanhou nesta manhã de sábado, 27 de maio,  a visita do Governador do Piauí Rafael Fonteles (PT), a cidade de Curimatá. 

O governador  na ocasião que fez a inauguração do Aeródromo da cidade de Curimatá, e ainda fez  a inauguração   do asfalto entre as cidades de Curimatá e Morro Cabeça no Tempo. 

Segundo informações do vice-prefeito, o governador Rafael Fonteles se comprometeu que em breve as obras do governo do estado que estão sendo realizadas em Redenção do Gurguéia serão concluídas, e outras serão iniciadas. 

"Estivemos acompanhando a comitiva do nosso governador Rafael Fonteles nesta manhã de sábado, 27 de maio, a cidade de Curimatá.  O governador nos prometeu que em breve irá concluir as obras em andamento em Redenção do Gurguéia, e que outras serão iniciadas. 

Agradecemos sempre o apoio que o governador tem nós dado, em especial ao nosso deputado João Madson, o senador Marcelo Castro que já se disponibilizou a trazer mais recursos para o município". Disse o vice-prefeito. 

Estiveram acompanhando a agenda do governador Rafael Fonteles, o deputado estadual João Madson (MDB), o senador Marcelo Castro (MDB), deputado Georgiano, o secretário estadual de governo Marcelo Nolleto, o ex-prefeito de Morro Cabeça, Batista, Professor Ranchymit, Professora Alice Fonseca, o prefeito Dr. Macaxeira (Progressista), entre outras autoridades de Redenção do Gurguéia, assim como o prefeito de Curimatá Valdecir Júnior (Progressista).