
Em meio as comemorações pelos 123 anos de emancipação política de Floriano, uma boa notícia chega para a população. Na manhã desta quarta-feira, 8 de julho, teve início a segunda etapa das obras do esgotamento sanitário de Floriano que beneficiará cerca de 80 mil pessoas com saúde pública de qualidade a partir de uma adequada rede de esgoto.
A primeira etapa da obra está sendo concluída e deve ser entregue a população ainda neste mês de julho após conclusão das ligações domiciliares pela Agespisa. Segundo engenheiros da Construtora Jurema, responsável pela obra, a previsão é de que a segunda etapa seja concluída em cerca de seis meses, devendo ser entregue aos florianenses noa primeiros meses de 2021.