Nesta segunda-feira (06/06), a jovem Raissa da Silva, de apenas 23 anos, faleceu após sofrer um grave acidente na BR 135, próximo à localidade de Barra Verde, na zona rural de Bom Jesus, Piauí.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 1h00 na BR 135, no quilômetro 373, no município de Bom Jesus. A PRF classificou o tipo de acidente como uma colisão com animal.
A vítima pilotava uma moto HONDA BIZ e Faleceu no local do acidente. Raissa trabalhava em uma pizzaria na zona urbana da cidade e fazia o trajeto diariamente para ir trabalhar e voltar para casa.
De acordo com as informações preliminares da PRF, a dinâmica do acidente está em levantamento, e as causas presumíveis ainda estão sendo analisadas.
Além da PRF, outros órgãos foram acionados para atender à ocorrência, como a Polícia Civil e o SAMU.