4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e

Na noite da última sexta-feira (9), por volta 20h40, a equipe da 3ª Cia do BEPI, recebeu informações que havia uma pessoa comercializando drogas em um bar no Povoado Aroeiras do Matadouro, zona rural do município de Picos.
De acordo com a Polícia Militar de Picos, a equipe imediatamente deslocou-se até ao local e se deparou com dois homens em frente a uma residência próximo ao citado Bar, e que ao avistarem a viatura se aproximar, um deles empreendeu fuga em uma motocicleta, sendo o outro indivíduo abordado em frente sua residência.
"Na abordagem foram encontrados com o nacional “E.P.S” 03 invólucros de cocaína. Na abordagem foi possível visualizar que dentro da residência, em cima de um balcão possuía mais entorpecentes embalados pronto para comercialização e uma certa quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares.", disse a PM.
Durante a ação policial, foram apreendidos, 32 invólucros pequenos de cocaína totalizando 27 gramas, dois invólucros pequenos de maconha totalizando 14 gramas, cinco aparelhos celulares, uma quantia de R$ 1.380,00 (um mil trezentos e oitenta reais), quatro sacos plásticos de tamanho pequeno para embalagem, além de documentos pessoais.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Delegacia Regional de Picos juntamente com todo o material encontrado para os procedimentos cabíveis.