Neste sábado, 17 de junho, o projeto Casa Aliança realizará o vigésimo arraiá, iniciando as comemorações dos 20 anos da instituição. O evento junino acontecerá a partir das 17h00 na Escola José de Deus Barros no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos.
De acordo com a voluntária e membro da diretoria da associação Aliança, esse Arraiá é uma forma de gratidão pela a caminhada de 20 anos, mais também é uma oportunidade de arrecadar recurso para o projeto.
" O projeto sobrevive de trabalhos voluntário, de ajuda de apadrinhamento, de parcerias, e de campanhas. Então, estamos juntando o útil ao agradável. Vamos comemorar, vamos fazer nosso arraiá, como já é tradição", pontuou Marilene.
No arraiá, haverá barracas de comidas típicas, bazar, barracas de artes produzidas pelas crianças, apresentações culturais com as crianças, dança, flauta, e a grande quadrilha. Além disso, o evento conta com a apresentação dos irmãos Gabriel, trazendo o melhor do forró pé de serra.
Durante o evento, será realizado uma rifa de um bicicleta, e o ponto custa 5 reais.
A voluntária Marilene deixa o número do Pix para quem deseja contribuir com o arraiá. "Quem poder ajudar a gente agradece, nós temos o Pix 03590185000120 que é o CNPJ da instituição. Quem poder contribuir doando 5, 10, 20 reais para nos ajudar, nós estamos fazendo as comidas típicas com o intuito e angariar fundos e estamos tentado que gastar o poucos que ainda temos", destacou Marilene.
Marilene reforça o convite. "A gente convida toda comunidade pra participar, toda sociedade picoense, e os bairros vizinho.", convida Marilene.