23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

VEREADOR ADONIAS FILHO CUMPRE AGENDA EM TERESINA SOLICITANDO MELHORIAS PARA CRISTALÂNDIA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO.

O vereador Adonias Filho esteve em Teresina e se reuniu com várias autoridades apresentando demandas de extrema importância para Cristalândia.

Cristalândia
Por: Cristalândia
04/07/2023 às 07h44 Atualizada em 04/07/2023 às 08h11
VEREADOR ADONIAS FILHO CUMPRE AGENDA EM TERESINA SOLICITANDO MELHORIAS PARA CRISTALÂNDIA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO.
Sec Marcelo Noleto, Sec Ricardo Tavares, Cel Carlos augusto, Leonardo Sobral com Vereador Adonias Filho

O vereador Adonias Filho esteve em Teresina e se reuniu com várias autoridades apresentando demandas de extrema importância para Cristalândia.

Continua após a publicidade

Em seu segundo mandato frente ao legislativo municipal o vereador busca investimentos junto ao Governo do Estado, bem como através do deputado estadual Cel Carlos Augusto. Segundo o vereador a viagem foi bastante produtiva, o mesmo se reuniu com o Sr. Ricardo Tavares, chefe de gabinete, o Sr.Marcelo Noleto, secretário de governo, onde o mesmo se prontificou em nome do Governador Rafael Fonteles a dar resolutividade a todas as demandas apresentadas. Na oportunidade agradeceu a execução de calçamentos em diversas ruas de Cristalândia, através de uma solicitação realizada ainda em 2022 com um total de aproximadamente 11.000 metros quadrados de calçamento em paralelepípedo que foi finalizada no mês de abril.

Continua após a publicidade

Segundo o vereador a viagem foi excelente, o governador tem uma equipe preparada e disposta a trabalhar por todo o Estado, o mesmo apresentou diversas solicitações, dentre elas a construção de um terminal rodoviário, construção de um estádio de futebol para os esportistas, construção de quadras sintéticas, construção de uma creche para as crianças, construção da estrada que liga Cristalândia ao cerrado pela localidade Esperança, a execução da tão sonhada barragem de Guarujá, dentre outras.

Segundo o vereador a melhor notícia que trás na bagagem é a autorização da recuperação de estradas vicinais no município de Cristalândia, uma solicitação feita em janeiro de 2023 junto ao governador Rafael Fonteles, realizada pelo DER, fruto de um trabalho conjunto com o grupo da base do governo do Estado que tem como líder o ex-prefeito Ariano Messias.

Continua após a publicidade

“São demandas essenciais para a nossa municipalidade, a solicitação do calçamento foi feita ainda em 2022 na gestão do ex Governador Wellington Dias, graças a Deus foi concluída dando cara nova à várias ruas da nossa cidade. A solicitação da recuperação da estrada que liga a sede da cidade a localidade Pintado é uma demanda essencial para todos nós, uma vez que o atual gestor nada faz por aquela região. Compartilho com todos os nossos munícipes a notícia com muita felicidade pois, ainda essa semana teremos início a recuperação das estradas, as máquinas já começaram a chegar em nossa cidade. Na última sexta feira recebi a notícia que seria iniciada e de fato podemos comemorar essa conquista que não é do vereador Adonias e sim do povo Cristalandense. Aproveitei para convidar o Governador e sua equipe para participar do nosso festejo em julho, bem como inaugurar essas importantes obras. Acredito que muito em breve teremos mais obras realizadas em Cristalândia através da parceria com o governador Rafael Fonteles”. Ver Adonias Filho

Diversas solicitações foram feitas ao Deputado Estadual Cel. Carlos Augusto, que se prontificou a trabalhar para a realização das mesmas, inclusive destinando emenda parlamentar para execução das prioridades. É o vereador desempenhando seu papel, buscando, propondo, cobrando melhorias para Cristalândia, o povo só tem a ganhar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
A medida foi tomada em virtude da realização da partida da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2026, contra o Japão, que acontecerá às 14h00.
Copa do Mundo 2026 Há 2 dias

Dr. Pablo Santos decreta horário especial de expediente na próxima segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil

Atendimento nos órgãos municipais acontecerá das 08h00 às 13h00, mas serviços essenciais e setores de licitação funcionarão normalmente.

(Foto: Reprodução)
CEAE Picos Há 2 semanas

CEAE Picos promove cirurgias espirituais gratuitas com a equipe do Dr. Fritz no dia 21 de junho

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o CEAE Picos e o Centro Espírita Cristão Adolpho Fritz e será totalmente gratuita. 

Na manhã desta quarta-feira, (10), foi realizada uma roda de conversa no Complexo de Defesa da Cidadania.
PREVENÇÃO Há 3 semanas

Prefeitura de Picos realiza programação do “Junho Branco” com foco na prevenção ao uso de drogas

Campanha realizada pela Coordenadoria de Combate às Drogas promove palestras, rodas de conversa e uma Simpósio ao longo de todo o mês para incentivar a valorização da vida.

Imagem: reprodução
UTILIDADE PÚBLICA Há 3 semanas

UPA de Oeiras registrou mais de 411 mil procedimentos em 2025, o maior volume da história da unidade

Operação sustentada pela dedicação de 83 profissionais cadastrados no quadro estadual atinge, no último ano, ritmo de mais de mil procedimentos por dia, segundo dados do Sistema de Informações Ambulatoriais do SUS

(Foto: Reprodução)
Prevenção Há 4 semanas

Projeto Defesa Civil na Escola leva aprendizado sobre prevenção e segurança para crianças da rede municipal de Picos

Ação realizada nesta terça-feira (2) reuniu estudantes, educadores e equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros na creche Dorotea Cristo de Oliveira.

Lenium - Criar site de notícias