
Quatro detentos serraram as grades e fugiram do Complexo Penal de Altos, na madrugada desta segunda-feira (10). Um deles foi recapturado pelas Forças de Segurança, que continuam as buscas pelos foragidos.
Ao g1, a Secretaria de Justiça do Piauí informou que fugiram os presos de iniciais D. d. S., G. A. R., L. d. S. R. e F. F. d. S. F.. Eles estavam na Unidade de Apoio Prisional (Uap), que fica no Hospital Penitenciário, com mais seis presos. "A Sejus abrirá procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido", informou a secretaria.
As autoridades continuam em busca dos demais foragidos. A Sejus abrirá uma investigação administrativa para apurar as circunstâncias da fuga.
Confira a nota
A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) informa que os detentos de iniciais J. D. d. S., G. A. R., L. d. S. R. e F. F. d. S. F. empreenderam fuga da Unidade de Apoio Prisional (Uap) na madrugada desta segunda-feira (10). O detento F. F. d. S. F. já foi recapturado pelas Forças de Segurança do Estado, que seguem na busca pela recaptura dos demais foragidos. A Sejus abrirá procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido.