23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeita Maninha Fontenele assina Pacto da Criança Feliz

O Pacto pela educação vai permitir o acesso a programas e as ações que são coordenadas pela ser Seduc nas seguintes áreas: acesso e permanência, ensino e aprendizagem, gestão e infraestrutura de recursos.

Daniel Fossey
Por: Daniel Fossey Fonte: Blog luis Correia
13/07/2023 às 18h20
Prefeita Maninha Fontenele assina Pacto da Criança Feliz
Prefeita Maninha assinou o Pacto da Criança Feliz

 

Continua após a publicidade

Em Teresina, a prefeita participou da Solenidade de Apresentação e Assinatura do Termo de Adesão do Pacto pela Educação e das Ações do Pacto pelas Crianças do Piauí. O evento aconteceu no auditório  da Associação Piauiense de Municípios.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Maninha Fontenele explicou que o programa tem objetivo de fortalecer a educação de norte a sul do estado em parceria com Secretaria de educação, e assim melhorar a quadra de vida dos alunos de Luís Correia. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

O Pacto pela educação vai permitir o acesso a programas e as ações que são coordenadas pela ser Seduc nas seguintes áreas: acesso e permanência, ensino e aprendizagem, gestão e infraestrutura de recursos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
A medida foi tomada em virtude da realização da partida da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2026, contra o Japão, que acontecerá às 14h00.
Copa do Mundo 2026 Há 2 dias

Dr. Pablo Santos decreta horário especial de expediente na próxima segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil

Atendimento nos órgãos municipais acontecerá das 08h00 às 13h00, mas serviços essenciais e setores de licitação funcionarão normalmente.

(Foto: Reprodução)
CEAE Picos Há 2 semanas

CEAE Picos promove cirurgias espirituais gratuitas com a equipe do Dr. Fritz no dia 21 de junho

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o CEAE Picos e o Centro Espírita Cristão Adolpho Fritz e será totalmente gratuita. 

Na manhã desta quarta-feira, (10), foi realizada uma roda de conversa no Complexo de Defesa da Cidadania.
PREVENÇÃO Há 3 semanas

Prefeitura de Picos realiza programação do “Junho Branco” com foco na prevenção ao uso de drogas

Campanha realizada pela Coordenadoria de Combate às Drogas promove palestras, rodas de conversa e uma Simpósio ao longo de todo o mês para incentivar a valorização da vida.

Imagem: reprodução
UTILIDADE PÚBLICA Há 3 semanas

UPA de Oeiras registrou mais de 411 mil procedimentos em 2025, o maior volume da história da unidade

Operação sustentada pela dedicação de 83 profissionais cadastrados no quadro estadual atinge, no último ano, ritmo de mais de mil procedimentos por dia, segundo dados do Sistema de Informações Ambulatoriais do SUS

(Foto: Reprodução)
Prevenção Há 4 semanas

Projeto Defesa Civil na Escola leva aprendizado sobre prevenção e segurança para crianças da rede municipal de Picos

Ação realizada nesta terça-feira (2) reuniu estudantes, educadores e equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros na creche Dorotea Cristo de Oliveira.

Lenium - Criar site de notícias