21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Corpo é encontrado em estado de decomposição no Litoral do Piauí

Corpo foi encontrado neste sábado (15) e está em avançado estado de decomposição.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
15/07/2023 às 13h20
Corpo é encontrado em estado de decomposição no Litoral do Piauí

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã deste sábado (15) em uma estrada da Zona Rural de Cajueiro da Praia, cidade do litoral do Piauí.

Continua após a publicidade

Conforme o delegado Aldely Fontenele, titular de Luís Correia, o corpo foi achado já em avançado estado de decomposição e não há identificação.

Continua após a publicidade

O superintendente de Operações Integradas e Avaliação de Riscos da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, informou ao g1 que talvez seja necessário exame de DNA para fazer a identificação.

Como a jovem Ana Júlia Araújo está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (10), familiares podem ser convocados para a realização de exame e tentativa de identificação do corpo. Até o momento, não há qualquer confirmação de que a mulher seja Ana Júlia.Devido ao estado do corpo, não foi possível avaliar também se a vítima tem sinais de violência como fraturas ou marcas de tiros, que podem ter causado a morte.O IML foi acionado, assim como a Polícia Militar e a Polícia Civil, que vai identificar o caso. O corpo será encaminhado a Parnaíba e periciado.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias