Acidentes BR 34
Carreta atinge carro de passeio e deixa 4 pessoas feridas na BR 343, em Piripiri
.
16/07/2023 14h58
Por: Redação Fala Piauí
Foto: reprodução

Uma grave colisão ocorreu na manhã deste domingo (16/07) na BR 343, próximo à rotatória da UESPI, em Piripiri. Segundo informações apuradas pelo PIRIPIRI REPÓRTER, o acidente aconteceu quando o motorista do carro de passeio tentava entrar na BR 343 e foi atingido por uma carreta.

O impacto da colisão foi tão intenso que o veículo de passeio capotou e caiu em uma ribanceira, saindo da pista. Um dos passageiros foi levado às pressas em estado grave para o pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, enquanto outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves.

O motorista do carro ficou gravemente ferido e ficou preso nas ferragens, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para a sua remoção. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram no local para prestar assistência às vítimas.

Felizmente, o motorista da carreta saiu ileso do acidente.