23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeito Gil Paraibano faz entrega de dois carros novos para as Secretarias de Obras e Finanças

A aquisição dos carros faz parte do compromisso do prefeito em atender as necessidades no município facilitando os serviços prestados à população.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: CCOM / PMP
27/07/2023 às 15h24
Prefeito Gil Paraibano faz entrega de dois carros novos para as Secretarias de Obras e Finanças
As Secretarias de Obras e Finanças contam com novos carros (Foto: Maria Ivonete)

Com o propósito de reforçar a frota de veículos para conferir agilidade aos serviços prestados pela administração municipal a população, o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, realizou na manhã desta quinta-feira (27) a entrega de dois veículos 0km, que servirão exclusivamente para atender as necessidades dos serviços das Secretarias de Obras e Finanças.

Continua após a publicidade

Os dois veículos foram adquiridos com recursos próprios e custaram R$ 88.719,00 cada.

Continua após a publicidade

O Prefeito de Picos, Gil Paraibano, destacou a importância de estar entregando os carros para reforçar a frota de veículos da administração. “São duas Secretarias importantes, que precisavam desses caros para intensificar ainda mais seus trabalhos. Esses carros foram comprados com recursos próprios que vai servir as duas pastas”, contou.

O Secretário de Obras de Picos, Pedro Pio, falou acerca das contribuições que o novo veículo trará para a pasta. “É com muita satisfação que a gente recebe esse carro que o Prefeito Gil Paraibano disponibilizou para a gente, esse veículo vai facilitar muito o trabalho da Secretaria. Esse carro vai contribuir na hora de visitar as obras e realizar fiscalizações”, explicou.

Continua após a publicidade

O Secretário de Finanças de Picos, Lucas Ibiapino, ressaltou que o novo veículo veio para agregar agilidade na hora de prestar serviços para a população. “Esse carro vai nos ajudar no desempenho do trabalho prestado pela nossa Secretaria a população de Picos. Agora com o novo carro vamos poder intensificar mais ainda os serviços que estavam pendentes devido aos poucos veículos que tínhamos disponíveis na Secretaria”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
(Foto: Reprodução)
Agosto Lilás Há 7 horas

Agosto Lilás: Picos une forças para combater a violência contra a mulher e reforçar a rede de proteção

Programação segue até sexta-feira (28) com ações de conscientização, rodas de conversa, palestras e atividades nos bairros e instituições do município

Ao todo, 18 unidades de saúde estarão de portas abertas
SAÚDE E PREVENÇÃO Há 4 dias

Prefeitura de Picos realiza Dia D da Vacinação neste sábado (22) em 18 Unidades de Saúde

Ação mobiliza a Secretaria Municipal de Saúde com atendimento das 08h00 às 17h00 para atualizar a caderneta de crianças, adolescentes e população em geral.

(Foto: Reprodução)
25 anos Há 5 dias

Diocese de Picos celebra 25 anos de Ordenação Episcopal de Dom Plínio José

A celebração reunirá o clero diocesano e outros sacerdotes , religiosas, leigos, caravanas provenientes das paróquias e áreas pastorais da Diocese, além de bispos convidados.

(Foto: Divulgação/ PM)
Picos Há 5 dias

Polícia Militar encontra criança após cair do terceiro andar de apartamento na cidade de Picos

De acordo com a Polícia Militar de Picos, ao chegar no local, os policiais constataram que a criança estava trancada no imóvel e, diante do risco, precisaram arrombar a porta para acessar o ambiente. 

O evento será realizado no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva, na Câmara de Vereadores Picos, no horário das 08h30 às 12h00.
Planejamento Há 1 semana

Prefeitura de Picos realizará Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2027

Encontro organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento acontecerá na próxima quarta-feira (19), na Câmara de Vereadores, com o objetivo de discutir investimentos e integrar a população no planejamento do município.

Lenium - Criar site de notícias