
Pessoal deixa ver se eu entendi:
A Maninha votou e pediu voto para W Dias em todos os seus mandatos, votou e trabalhou muito para eleição do Lula, votou e andou todos os dias da campanha pedindo voto escancaradamente para o Rafael e qual a a surpresa de se filiar ao PT ? Ela está só rearfirmandi o compromisso e reconhecendo aquilo que todos esses políticos do PT citados acima tem alinhamento com a gestão…agora tá difícil de entender a oposição…então quer dizer que se confirma a hipótese de que estavam em cima do muro e não votaram em Rafael , W dias e Lula?
Trairam os grupos foi?
Pq o Temistocles era Lula, vice do Rafael e escancarado apoiador de W dias …o Georgiano tbm era Rafael inclusive sua mãe assumiu a vaga de WDias no senado…Nao tô entendendo essa revolta de uma minoria aqui local com relação a ida da Prefeita para o PT …