(86) 9 9983-4382
Audaciosos

Postada em 13/03/2018 ás 18h26

Publicada por: Redação Fala Piauí

Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar delegacia no Sul do Piauí
Segundo a polícia, suspeitos foram presos durante festa regrada com 'bebida, droga e mulheres'.
Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar delegacia no Sul do Piauí

Imagem ilustrativa.

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas suspeitas de participarem do furto a delegacia do município de Curimatá, no extremo Sul do Piauí. Na ação ocorrida na madrugada dessa segunda-feira (12) a quadrilha levou armas, objetos e outros coletes que estavam guardados na delegacia.

Após o crime, soldados da Polícia Militar e da Polícia Civil de municípios da região fizeram diligências e conseguiram prender os suspeitos. Para o delegado Regional do Município de Corrente, Leandro Damasceno, o caso pode ter sido uma retaliação contra a prisão de 12 acusados de homicídios que foram presos nos últimos meses pela Polícia Civil na região.

Com a falta de agentes de Polícia Civil e delegado para todas as delegacias, o distrito de Curimatá fica fechado aos fins de semana. A população que precisa de atendimento tem que deslocar até o município de Corrente, cidade vizinha, caso queira registrar queixa.

Na ação dessa segunda-feira (12), a delegacia estava fechada e os criminosos, após arrombá-la, levaram cinco coletes policiais e armas. Para polícia, o material provavelmente foi furtado para realização de assaltos na região.

O que chamou mais ainda a atenção dos policiais é que a quadrilha foi presa durante uma festa. De acordo com o delegado, a quadrilha estava ‘possivelmente’ comemorando o furto, com uma festa com bebidas, drogas e mulheres.

A Polícia ainda não divulgou mais detalhes da prisão dos suspeitos.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium