
Na tarde deste sábado 18/07/20 o Portal recebeu informações sobre a falta de Água em um povoado na zona rural de União denominado sapucaia a causa foi a queima da bomba que está ha mais de 3 dias sem funcionar .Segundo relatos dos moradores a
Bomba de poco tubular que abastece as famílias da região teria dado problemas suposta queima do aparelho e deixando os mesmos sem o produto nas torneiras.
Os moradores dizem utilizar os poços artesanais de vizinhos para obter a água em casa para a realização de Atividades diárias.
Em troca de mensagens populares afirmam ser um duro desafio diário afirmando está com mais de três dias vivendo essa situação cansativa e sem Apoio de políticas públicas que atendesse os mesmos.
Nesse momento os moradores recorreram ao portal André News notícia para fazer a divulgação e entrar em contato com a secretária de obras.
O portal André News diz que já informou várias situações semelhantes .
Com últimas informações. Alguém já foi ao local averiguar o problema é dizem voltarem amanhã. enquanto isso é a população que sofre.
O povoado Sapucaía é uma das regiões esquecidas pelo município.
Levando-se em conta São mais de três dias Sem água.