21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Suspeito de roubos morre dois dias após ser baleado em assalto no Piauí

Segundo a Polícia Militar, Felipe Augusto dos Santos Oliveira era suspeito de cometer assaltos na região. Ele foi atingido por cinco tiros e teve objetos roubados por dois homens, em frente a um bar na rua Tamoios, no bairro Pindorama.

Por: Redação Fala Piauí
07/08/2023 às 15h16
Suspeito de roubos morre dois dias após ser baleado em assalto no Piauí
Foto: reprodução

Um rapaz chamado Felipe Augusto dos Santos Oliveira foi baleado na última sexta-feira (4) durante um assalto, em Parnaíba, e faleceu no domingo (6). Segundo a Polícia Militar, Felipe era suspeito de cometer assaltos na região.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu por volta do meio dia de sexta-feira, em frente a um bar na rua Tamoios, bairro Pindorama. Felipe estava no local quando foi abordado por dois homens que chegaram numa motocicleta preta. Ele foi atingido por cinco tiros e teve objetos roubados pelos criminosos. Felipe foi socorrido pelas pessoas que estavam no local e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu e faleceu nesse domingo (6). O caso agora passa a ser investigado como latrocínio. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias