Polícia Teresina
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina
.
10/08/2023 14h00
Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
Foto: reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (10), na avenida Ulisses Guimarães, principal do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo e socorrida por terceiro para uma unidade de saúde da região e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

As circunstâncias da situação estão sendo levantadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência através do 22º Batalhão. Segundo informações extraoficiais, o homem seria envolvido no mundo do crime e conhecido pela polícia.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piauí (@falapiaui)