Uma mulher identificada como Ivanete Ferreira do Nascimento Sousa morreu de aneurisma na última quinta-feira (17/08), em Floriano, no Sul do Piauí. O corpo é velado sob forte de comoção de familiares e amigos no conjunto São Borja. O sepultamento ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira (18/08), após a chegada dos familiares que residem fora do estado do Piauí.
Ivanete é filha do comerciante João do Leite e trabalhava na Panificadora Saraiva, localizada no bairro Irapuã I, que divulgou nota de pesar nas redes sociais. O corpo é velado sob forte de comoção de familiares e amigos no conjunto São Borja. O sepultamento ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira (18/08), após a chegada dos familiares que residem fora do estado do Piauí.
Ivanete é filha do comerciante João do Leite e trabalhava na Panificadora Saraiva, localizada no bairro Irapuã I, que divulgou nota de pesar nas redes sociais.