4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
19°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é preso por embriaguez e tem veículo apreendido em Picos

Diante dos fatos, o referido condutor ficou preso e seu veículo ficou retido na Delegacia.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
20/07/2020 às 14h00
Homem é preso por embriaguez e tem veículo apreendido em Picos
Foto: Reprodução

Um homem foi preso por embriaguez na noite do último sábado (18) no povoado Morrinhos na cidade de Picos.

Continua após a publicidade

Segundo informações da PM de Picos, uma guarnição policial em rondas no referido local deparou-se com um veículo fazendo “Zigue Zague” na pista.

Continua após a publicidade

Os policiais deram voz de parada para o veículo e em seguida o motorista saiu do carro proferindo palavras de baixo calão contra a guarnição, além de ter resistido a abordagem.

A guarnição entrou em contato com o Copom, solicitando que pedisse o apoio da PRF para que se pudesse realizar o teste de alcoolemia. A guarnição aguardou a chegada da PRF ao local, quando policiais rodoviários chegaram, relataram que não poderiam fazer o procedimento administrativo no veículo, pois eles não o tinham abordado, realizando apenas o teste de alcoolemia, em que foi constatado embriaguez.

Continua após a publicidade

Após a constatação, a guarnição responsável pela abordagem encaminhou o condutor do veículo C. H. S e o seu carro Golf de cor bege para a Central de Flagrantes.

Diante dos fatos, o referido condutor ficou preso e seu veículo ficou retido na Delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias