21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem de 19 anos é assassinado com disparos de arma de fogo em São Pedro do Piauí

Um jovem identificado como Júlio Ilder da Silva Pereira, 19 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (26/08), por volta das 14h30, vítima de disparos de arma de fogo, na cidade de São Pedro do Piauí.

Por: Redação Fala Piauí
26/08/2023 às 19h26
Jovem de 19 anos é assassinado com disparos de arma de fogo em São Pedro do Piauí
Foto: reprodução

Um jovem identificado como Júlio Ilder da Silva Pereira, 19 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (26/08), por volta das 14h30, vítima de disparos de arma de fogo, na cidade de São Pedro do Piauí. O suspeito do crime foi identificado apenas como Bebê. O crime aconteceu na rua Oswaldo Cruz, no Conjunto das Marias, região do bairro Mutirão. As informações são do Canal 121.

Continua após a publicidade

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após ser alvejado, a vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, durante diligências, os policiais tomaram conhecimento, através de relatos de testemunhas, que o autor dos disparos se trata de um homem identificado como Jhonatan Pereira Silva, conhecido como Bebê, que se evadiu do local após cometer o crime. Foram feitas novas diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime, mas até o momento o mesmo não foi capturado. A motivação para o crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas na região. A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias