
A prefeita de Valença do Piauí, Ceiça Dias tem a honra de convidar todos os Valencianos e autoridades, para participarem nessa sexta-feira (14/02), ás 20h00min na Câmara Municipal de Valença do Piauí.
Onde acontecerá a abertura do Período Legislativo 2020, com a Leitura da mensagem do poder executivo, com apresentação das ações realizadas e as metas para o ano de 2020.
A presença de todos é de suma importância.