
A Secretaria Municipal de Saúde de Redenção do Gurguéia divulgou na noite desta terça-feira (21) mais um boletim epidemiológico em relação às pessoas infectadas com o novo coronavirus, o Covid-19.
Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de Redenção do Gurguéia registrou 23 caso do coronavirus.
Até o momento já foram testados 337 pessoas, onde destes 316 foram negativados, sendo 23 confirmados e deste 7 recuperados.
Os casos confirmados divulgados nesta noite tiveram um aumento muito grande em relação ao último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, onde apresentava 12 casos confirmados.
O portal Fala Piauí reforça a população de Redenção do Gurguéia, que fique em casa, e se sair, use máscaras.